Prazos NFC-e em Minas Gerais | Fake News

Sobre o que vamos falar?

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Temos recebido questionamentos de nossos parceiros e clientes referente a emissão de NFC-e em Minas Gerais e por isso, resolvemos fazer esse post para esclarecer as dúvidas referente aos prazos de obrigatoriedade de NFC-e no estado.

Gostaríamos que a SEFAZ do estado tivesse de fato estabelecido os prazos para inicio das obrigatoriedades porém, isso ainda não aconteceu.

Estão sendo divulgadas algumas notícias de que obrigatoriedade de NFC-e em Minas Gerais terá inicio em julho de 2018, o que não é verdade!

No início do ano de 2018 a SEFAZ do estado divulgou uma previsão de datas que não eram oficiais que acabou gerando dúvidas nos contribuintes. Porém, no início dessa semana a SEFAZ do estado de Minas Gerais  divulgou que o ambiente técnico para autorização dos documentos fiscais eletrônicos ainda está sendo estruturado e com isso o início das obrigatoriedades está previsto para o ano de 2019.

NFC-e em Minas Gerais

Isso nos traz mais um alerta em relação as notícias que compartilhamos. Compartilhe esse artigo com seus parceiros e clientes através de suas redes sociais.

banner lateral blog news assinar
Tenha todas as informações e novidades sobre tecnologia, gestão e emissão fiscal em primeira mão 🚀

    # Você vai se interessar também

    Tabela NCM Atualizada
    Capture suas Notas Fiscais em mais de 2.400 Municípios
    NT 2021.004

    Uma resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Migrate logo Branco

    Fale Conosco

    11 4240 6556

    Deixe seu melhor número para contato,

    nós ligamos pra você...