18 Anos da Migrate

Sobre o que vamos falar?

Tempo de Leitura: 3 minutos

Migrate Celebra 18 anos!

A Migrate, líder em emissão e gestão de documentos fiscais eletrônicos, comemora 18 anos em 2022!

História da Migrate

A Migrate surgiu em 2004 como uma incubadora da Setrem (Sociedade Educacional Três de Maio), atuando como uma fábrica de software personalizada, para atender ao desafio de criar soluções únicas e customizadas para resolver situações não atendidas pelas prateleiras e softwares em série.

De 2008 a 2013, a Migrate criou inúmeras soluções próprias como o Desktop Edition, o Web Edition, GNF-e, Fiscal Docs e GCT-e.

Em 2014 surge o InvoiCy, a Plataforma de documentos fiscais eletrônicos da Migrate, composta pelas seguintes soluções:

Migrate no Paraguai

Em 2018, a Migrate expande sua atuação para o Paraguai. Presente desde o plano piloto, a Migrate tem se tornado referência no mercado paraguaio. Existe hoje uma alta escassez de empresas de tecnologia no país vizinho, com uma previsão de que mais de 5.000 empresas entrem para o calendário de obrigatoriedade até 2024. Hoje, nos 18 anos da Migrate, estamos presentes no Paraguai com a integração API Rest e InvoiCy Mobile e crescendo cada vez mais com a adesão de novos parceiros.

Migrate no Uruguai

Em 2020, a Migrate expande sua atuação e entra no mercado do Uruguai.

Core Business da Migrate

O core business da Migrate é a emissão e gestão dos principais documentos fiscais eletrônicos, contando para isso com a solução potente do InvoiCy, a Plataforma cloud da Migrate para emissão e gestão desses documentos.

O InvoiCy conta com várias funcionalidades para ajudar no crescimento e escalabilidade dos negócios como captura automática de NFS-e, compliance, dashboard de gestão fiscal, dentre outras.

Por isso, a Plataforma InvoiCy é a solução ideal para atender diferentes cenários de operações, desde os mais simples até aqueles mais complexos, que necessitam de um grande volume de emissão por dia. A seguir, você vai conhecer o grande lançamento dos 18 anos da Migrate.

InvoiCy Marketplace

Em 2022, a Migrate lançou o InvoiCy Marketplace, maior marketplace fiscal do Brasil. Hoje, atendemos os principais tipos de documentos fiscais eletrônicos:

  1. NFS-e
  2. NF-e
  3. NFC-e
  4. MDF-e
  5. CT-e
  6. CF-e Sat

Soluções da Migrate

Hoje, a Migrate conta com várias soluções para otimizar a sua rotina fiscal. Confira cada uma delas:

  1. InvoiCy Captura Automática;
  2. InvoiCy Tax Template;
  3. InvoiCy Dashboard;
  4. InvoiCy Compliance;
  5. InvoiCy Recuperação Tributária;
  6. InvoiCy Mail;
  7. InvoiCy White Label;
  8. InvoiCy Sheets.

Formas de Integração

  • InvoiCy API;
  • InvoiCy Conector TOTVS;
  • InvoiCy Conector Oracle;
  • InvoiCy Framework;
  • InvoiCy Conector.

Nossos Números e Parcerias

Hoje, nos 18 anos da Migrate, são mais de 35 mil clientes finais atendidos pelas nossas soluções, mais de 800 ERP’s integrados e mais de 80 milhões de documentos fiscais emitidos por mês.

As principais empresas do país escolhem o InvoiCy para emitir e gerenciar seus documentos fiscais eletrônicos, alavancando a rotina fiscal.

18 anos da Migrate

Faça como nossos parceiros. Escolha o InvoiCy e foque no seu negócio. Deixe a sua emissão e gestão fiscal com a gente e acelere seus resultados, afinal, somos mais que uma Plataforma, somos o seu grande parceiro de negócios.

Banner sobre simplificação de captura automática de NFS-e com botão de saiba mais e imagem de notebook com tela do InvoiCY ao centro

banner lateral blog news assinar
Tenha todas as informações e novidades sobre tecnologia, gestão e emissão fiscal em primeira mão 🚀

    # Você vai se interessar também

    18 Anos da Migrate
    Tabela NCM Atualizada
    Capture suas Notas Fiscais em mais de 2.400 Municípios

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Migrate logo Branco

    Fale Conosco

    11 4240 6556

    Deixe seu melhor número para contato,

    nós ligamos pra você...