extensao_invoicy_mail

InvoiCy: Extensão InvoiCy Mail

Home - InvoiCy  - InvoiCy: Extensão InvoiCy Mail

Camila Wolfer, 27 anos, formada em Sistemas de Informação, Coordenadora de Relacionamento na Migrate. Responsável por fidelizar e manter o bom relacionamento com parceiros, buscando excelência no Customer Success, com experiência em atendimento a clientes no setor público e privado e emissão fiscal.


Olá! Nesse artigo iremos explicar a extensão ‘InvoiCy Mail’. Agora você pode enviar automaticamente por email as notas fiscais emitidas pelo InvoiCy, dispensando o processo de configurações.

Por meio do InvoiCy Mail permitimos que nossos parceiros criem uma conta própria do InvoiCy para realizar o envio dos documentos emitidos aos destinatários, dispensando toda a burocracia de configurar uma caixa de e-mail já existente, como Gmail por exemplo.

Para ativar essa extensão é muito simples, basta acessar o painel de extensões no canto superior direito da aplicação, conforme imagem abaixo.

Na tela de extensões, ao clicar sobre a imagem relacionada a Extensão InvoiCy Mail será exibida a tela de apresentação da extensão, como podemos ver na imagem abaixo:

Na aba Ativação serão apresentadas as empresas que o usuário tem acesso, podendo ativar ou desativar o uso da nova extensão. Também nessa tela você poderá configurar para que o serviço InvoiCy Mail seja ativado automaticamente no momento do cadastro de uma nova empresa, para isso, basta marcar a opção ‘Ativar automaticamente’. Também é possível ativar a extensão para todas as empresas já cadastradas, selecionando a opção ‘Ativar empresas listadas’.

Para as empresas que possuírem a extensão ativa, é permitida a alteração do nome do remetente que será exibido quando o destinatário receber os e-mails. A imagem a seguir apresenta a tela de configurações da extensão InvoiCy Mail.

Após a ativação da extensão para uma ou mais empresas a aba ‘Ativação’ passa a se chamar ’Configurações’ onde todas as opções podem ser alteradas, caso necessário.

Comentários

  • Fred Azeved disse:

    Pra as softhouse que utiliza a integração, em que momento se da o envio?
    É só apenas transmitir?

    • Fabio Anderlei Crestani disse:

      Olá Fred, tudo bem?
      Caso o CNPJ emissor tenha a Extensão InvoiCy mail contratada, após o InvoiCy receber o XML e constar o endereço de e-mail para envio, no momento em que este documento for autorizado na SEFAZ, automaticamente um e-mail com o XML e o PDF do documento auxiliar entrará na fila para envio.

      Espero ter ajudado.
      Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisando de ajuda?

Nosso suporte é feito através da abertura de chamados pelo email:
atendimento@migrate.info

Caso já tiver aberto um chamado, você também pode ligar para o número
+55 55 3535 4800

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Política de Privacidade