Migrate expande mercado para o Paraguai

Migrate fecha contrato para projeto piloto de nota eletrônica no Paraguai

Índice

-

A Migrate, presente no mercado brasileiro e uruguaio atendendo +600 empresas software house alcançando +25 mil emissores finais através da plataforma InvoiCy, expande a sua atuação para o Paraguai.

A Plataforma InvoiCy é uma solução cloud para integração da emissão e gestão de documentos fiscais eletrônicos em ambos os países, responsável pela emissão de mais de 1 milhão de documentos fiscais eletrônicos por dia, tais como NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, MDF-e, CF-e S@T, MF-e, e-Factura, e-Tickets, e-Remito, e-Resguardos entre outros.

Buscando evoluir e oferecer soluções competitivas para seus parceiros a Migrate expande sua atuação para o mercado paraguaio.

O Paraguai vem reinventando sua economia desde 2013, quando apresentou um crescimento de 14%. A partir disso o país manteve o ritmo ano após ano, apresentando um crescimento de 4,10% no PIB em 2017. Além disso, o país tem mantido a inflação estável (5,03%) desde 2014 e a taxa de desemprego vem caindo desde 2015.

Em consequência desse crescimento, entre outros fatores, surgiu a necessidade de um maior controle fiscal, o que levou o governo a estudar os modelos de emissão fiscal eletrônica de outros países. Definindo então o modelo a ser implementado no Paraguai.

Atualmente o projeto “Sistema Integrado de Facturación Electrónica – SIFEN“, também chamado de “e-Kuatia“, está na fase piloto, contando a participação de 14 grandes empresas do país dos mais variados segmentos.

Entre as empresas selecionadas está a Nuestra Señora de la Asunción (NSA), considerada a maior empresa do ramo de transporte de cargas e passageiros no país.

A Migrate, em parceria com a NSA, está presente no projeto piloto, permitindo fazer parte do desenvolvimento tecnológico do Paraguai, além de estar presente neste marco histórico para o país.

Conheça mais sobre o projeto de emissão eletrônica no Paraguai acessando aqui.

Veja os benefícios do e-kuatia para o Paraguai aqui.

 

Factura electrónica no Paraguai

Camila Wolfer, 27 anos, formada em Sistemas de Informação, Coordenadora de Relacionamento na Migrate. Responsável por fidelizar e manter o bom relacionamento com parceiros, buscando excelência no Customer Success, com experiência em atendimento a clientes no setor público e privado e emissão fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisando de ajuda?

Nosso suporte é feito através da abertura de chamados pelo email:
atendimento@migrate.info

Caso já tiver aberto um chamado, você também pode ligar para o número
11 4240 6556

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Política de Privacidade

Deixe suas informações para mantermos contato.

    Deixe suas informações para mantermos contato.