Logo Migrate
Logo Migrate

Tax and technological updates in Brazil

Follow tax updates, trends, and strategic insights to optimize your tax management and boost your results.

Reta final da fase piloto da factura electrónica do Paraguai se aproxima!

Estamos chegando na reta final da fase piloto da implementação da factura electrónica do Paraguai!

Foi divulgado recentemente pela SET a Resolução Geral N° 05/2018, que regulamenta terminologias, os tipos de comprovantes e os requisitos para se tornar um emissor eletrônico na fase de piloto de implementação do SIFEN (Sistema Integrado de Facturación Electrónica Nacional).

Para saber mais sobre essa resolução, clique aqui.

A Migrate, juntamente com a NSA – Nuestra Señora de la Asunción, considerada a maior empresa do setor de transporte de cargas e passageiros do Paraguai vem colaborando com a sua experiência em outros países para a consolidação desta fase. O resultado de tudo isso é que, oficialmente NSA está qualificada como um emissor electrónico!

Clique aqui e veja a notícia.

Durante esta semana serão definidos quais serão os trâmites para a primeira factura electrónica no país em produção. A data prevista para este marco é no dia 23/11/2018.

Fique ligado em breve teremos mais novidades.

Curta nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Articles that complement this reading

17 de junho de 2025

Novidade liberada: o curso da Reforma Tributária da Migrate está no ar

31 de janeiro de 2025

Atenção varejistas cearenses! Fiquem atentos às mudanças na emissão de cupons fiscais a partir de 2026!

27 de novembro de 2023

Reforma Tributária: Novas Mudanças no Senado!