Logo Migrate
Logo da empresa
Solutions
Cases
Developers
Support
Resources
Login
Contact Us

Tax and technological updates in Brazil

Follow tax updates, trends, and strategic insights to optimize your tax management and boost your results.

Goiás disponibiliza novas URLS’s para consulta de NFC-e via QRcode

Conforme publicação da SEFAZ GO, foram disponibilizadas novas URL’s para consulta de NFC-e via QR code.

 Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos consumidores às informações sobre suas compras, tornando o processo mais transparente e ágil.

Com o uso do QRcode, os consumidores podem escanear o código presente na NFC-e com seus dispositivos móveis, direcionando-os automaticamente para a página de consulta do documento.

Assim, é possível verificar os detalhes da compra, como data, valor e estabelecimento onde a mesma foi realizada.

Essa medida é importante para garantir a integridade e a autenticidade das transações comerciais, além de proporcionar maior controle e segurança para os consumidores.

Com as novas URLs disponíveis, os cidadãos de Goiás podem ter acesso rápido e prático às informações das suas compras, contribuindo para uma relação mais transparente entre o comércio e os consumidores.

Essa medida demonstra o compromisso das autoridades em facilitar o acesso às informações fiscais, contribuindo para um ambiente de consumo mais justo e seguro para todos os envolvidos.

O prazo para adaptação é até 31/07/2016, a partir de 01/08/2016 a SEFAZ irá retomar a validação do QRcode normalmente.

As novas URL’s são:

Homologação: http://homolog.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe

Produção: http://nfe.sefaz.go.gov.br/nfeweb/sites/nfce/danfeNFCe

Acesse a notícia na íntegra.

E se eu sou parceiro Migrate?

Parceiros Migrate que fazem a emissão de NFC-e direto com o InvoiCy não terão nenhum impacto.

Parceiros que fazem a emissão de NFC-e via DFW Daruma, deverão realizar ajuste no PDV. É necessário abrir o GNE_Framework.xml e incluir as novas URL nas tags abaixo:

novas URLS's para consulta de NFC-e

Após esta alteração a DFW deverá gerar a consulta via QRcode com as novas URL.

Articles that complement this reading

17 de junho de 2025

Novidade liberada: o curso da Reforma Tributária da Migrate está no ar

Read more
31 de janeiro de 2025

Atenção varejistas cearenses! Fiquem atentos às mudanças na emissão de cupons fiscais a partir de 2026!

Read more
27 de novembro de 2023

Reforma Tributária: Novas Mudanças no Senado!

Read more
Migrate - Plataforma de Migração de Dados
Nos contate por emailSiga-nos no InstagramSiga-nos no LinkedInSiga-nos no YouTube

Sobre

  • Sobre nós
  • Carreiras
  • Cases
  • Política de Privacidade

Invoicy Brasil

  • Home
  • Emissão NFS-e
  • Captura NFS-e
  • Emissão SEFAZ
  • Captura SEFAZ
  • Emissão GNRE
  • Digitação NF-e, CT-e e MDF-e
  • Dashboard NFC-e e NFS-e
  • Compliance NF-e e NFC-e
  • Certificado Digital
  • Mail
  • Leitura OCR
  • Tributos Municipais
  • Interface Customizada
  • Formas de integração

Recursos

  • Blog Brasil
  • Reforma Tributária
  • Atendimento
  • Contatos
  • Desenvolvedores
2026 Migrate - Todos os direitos reservados.
Em conformidade com a LGPD
Migrate Brasil
R. Padre Cacique, nº 985 - 2 piso
98910-000 - Centro - Três de Maio - RS

Talk to a specialist